segunda-feira, 18 de abril de 2011

O fim do começo,


Quando o muito virou nada,
Alguma coisa começou a saltar dos meus olhos numa dança quase toda sincronizada,
com saber salgado, algo meio amargo, e que entalava o peito.
Quando tudo estava desfeito e o começo agora era fim, eu dei um suspiro alto,
com gole seco e uma depressão perceptível.
Mas, eu sabia que havia algo reservado pra mim.
Talvez não tão bom, não tão doce, não tão agradável quanto tudo que eu vivi,
mas correto e indispensável para o que chamam de destino!




MickaellyAraújo

2 comentários:

  1. Aprender e renovar é a melhor coisa que fazemos, deixemos que o novo invada mesmo, não há nada melhor, e a sensação é maravilhosa!
    Deixar para trás o que é ruim e simplesmente viver!
    Adorei o texto, é um tema que desenrola vários parágrafos rs..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelos comentários enriquecedores e pela visitaa *-*
    Beijoos ;**

    ResponderExcluir