quinta-feira, 28 de abril de 2011

  
Amor único, amor de dois;




Eu não preciso de alguém que morra por mim, 
mas que saiba deitar ao meu lado e me contar bobagens do dia a dia 
não preciso que tenha coisas materiais, um carro luxuoso ou uma casa na praia
mas, que saiba dividir o último biscoito do pacote com uma felicidade que faça dele o mais delicioso de todos.
Preciso de alguém que me compreenda, surpreenda e tantos outros endas que me deixem extasiada diante de um sorriso meio travesso, meio de lado, meio envergonhado, meio bobo.
Preciso de alguém que não tenha medo da chuva, nem do sol, alguém que lute por seus objetivos, que faça planos e que saiba sonhar, alguém que defenda seus ideais, mas mude de opinião de vez em quando.
Não existe coisa mais linda que ser amado e amar com a certeza de que vale a pena.
Amar um e encontrar nele a junção de todas as qualidades desejadas, todos os defeitos e medos que servem como base pra qualquer relacionamento.
Amar sem medo, sem arrependimentos, sem pensamentos curtos, frágeis, flácidos.
Muitos perderam esses desejos, essas necessidades, encontram vários e os perdem no caminho, a inexistência da esperança os fazem desejar coisas imediatas. Querem um beijo e saem a procura, beijam e partem para o abraço de outro, o perfume de mais alguns...
Perderam a essência do amor único, do brilho nos olhos, da ansiedade ao olhar o relógio, não querem preocupação, temem perder a liberdade e se privam de um dos mais nobres sentimentos, o único que nos permite a doação por completo.


MickaellyAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário