quarta-feira, 6 de abril de 2011

É seis? São dezoito




Eu amo esse clima de festa.
Nunca saí muito, tive apenas um aniversário, feito com as economias da minha amada mãe, e nunca recebi presentes luxuosos, mas sempre marquei no calendário essa data como a mais especial de todas.
Isso porque mainha me acorda com aquele beijo gostoso e logo em  seguida, recebo um abraço caloroso da minha irmã.
Meu pai e o meu irmão agora ligam também, o que faz meus olhos brilharem ainda mais.
Meu seis de abril passa rápido demais, mas demora tempo suficiente para que os amigos verdadeiros me liguem e me desejem de todo o coração essas coisas que a gente já sabe decorado, mas que faz desse dia o mais espetacular de todos!

MickaellyAraújo

2 comentários:

  1. Feliz dia seis de abril atrasado.
    Também não saiu muito e nem sempre comemoro meu aniversário, mas é especial mesmo assim rs

    Aproveita 1.8 pq passa rapido.

    ResponderExcluir
  2. Ôwnnn obrigada *-*

    É verdade, vou tentar aproveitar essa nova etapa =P

    ResponderExcluir