terça-feira, 5 de abril de 2011

Até que a morte nos separe,





Estou disposta a pagar as minhas promessas, crescer com você, brigar pra decidir que filme ver, que palavra preenche corretamente o criptograma e que comida escolher para o jantar. Eu sei que as coisas nem sempre são fáceis, mas quero que saibas que não importa quem eu conheci até aqui, é com você que eu quero conhecer Cancún, comprar uma TV a cabo, ter 4 ou 5 cachorros e realizar o meu sonho de ser mãe. É com você que eu quero dormir e acordar todos os dias, ir ao supermercado fazer as compras do mês e ver todos os filmes lançados.






MickaellyAraújo

2 comentários:

  1. Todo mundo tem alguém que gostaria de dividir esses momentos né? É uma pena que a maioria dessas idealizações venham só da parte feminina rs

    ResponderExcluir
  2. É verdade, são poucos os homens que idealizam essas coisas "/
    Infelizmente...

    Mas eu, aaah, eu gosto muito *-*

    ResponderExcluir