segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Eu não procurava quando encontrei,


 Alguém por quem meu coração bate 24 horas por dia,
alguém que me liga todas as noites, que me chama de linda mesmo naqueles dias em que o meu espelho insiste em dizer o contrário, que me faz perder todos os medos, sonhar alto, acreditar em mim, acreditar no amor, que me mata de rir e me faz chorar de vez em quando, que segura firme a minha mão e deita ao meu lado,
alguém que quando sorrir pra mim faz com que eu me sinta privilegiada por tê-lo comigo, que é meu por vontade própria,
alguém que, quando deita no meu colo, faz o mundo parar, que faz planos comigo e concorda com as minhas vontades loucas, que me ver quase todos os dias, mesmo que isso custe o horário de almoço,
alguém que me conquista a cada momento e que, além de meu namorado é o meu melhor amigo.

Mesmo que não seja eterno, sempre será único.

MickaellyAraújo

2 comentários: