terça-feira, 26 de outubro de 2010

Eu quero mais, eu quero menos, eu quero você...

Eu quero mais escuro, desliga a luz e vem deitar.
Eu quero menos frio, me abrace, me aqueça, susurre e feche os olhos.
Eu quero mais andar de mãos dadas nas ruas, me acompanhe, me convença, me proteja.
Eu quero menos tédio, me tire de casa na manhã do sábado, na noite do domingo, no meio da semana. 

Eu quero mais, mais cheiro de chuva, mais pés descalços, sorrisos nos lábios e felicidade nas ruas.
Quero menos, menos tempo na tv,  menos horários eleitorais, menos propagandas enganosas, menos inimizades.
Eu quero mais, quero menos, quero exageradamente e em pequenas proporções.

Quero você aqui, ali, do outro lado da rua, em júpiter, saturno ou Plutão, quero você na lua ou derretendo no sol, te quero em uma estrela cadente caindo nas minhas mãos !



MickaellyAraújo

2 comentários: