sexta-feira, 13 de agosto de 2010

TORPEDO 

18 filmes, 2 viajens, 2 ou 3 discussões sérias,
incontáveis sorrisos, algumas lágrimas, muito ciúme (da minha parte principalmente),
algumas saídas à noite, 10 ou 12 amigos em comum, muita coisa engraçada,
liberdade e segurança incríveis... 8 dias de absurda saudade...
1 casal, 3 meses e 4 dias de namoro, minha mãe lá dentro jurando não se apegar mais aos namorados das filhas pra não sentir saudade de dizer "André bote a moto em cima da calçada e não sai muito tarde" só pra ouvir ele rir e responder "Tá certo".
 A namorada aqui quase não aguenta mais a saudade e preocupação. Prometa que vai ficar tudo bem amor "/
Pois é menino (como diz minha mãe), eu amo saber que minha família, não tanto quanto eu, sente saudades e se preocupa com você. Boa noite, se cuida, euteamo e ver se volta logo ^^


2 comentários: