terça-feira, 27 de julho de 2010

 As declarações mais sinceras... Eu te entreguei!



Entre os edifícios mais altos, as ruas mais escuras e as confissões mais sinceras... Eu te encontrei!
Entre os sorrisos mais espontâneos, os abraços mais apertados e os desejos mais aguçados... Eu te beijei!
Entre os planos mais elaborados, os sonhos mais bonitos e os escritos mais apaixonados... Eu te amei!
Amei quando toquei as suas mãos, quando beijei os seus lábios e abri o meu coração.
Permiti que dele fizesse morada e te guardei, guardei pra não correr riscos, temi a solidão,
temi o abandono, temi as lágrimas e por teme-las, chorei.

MickaellyAraújo


6 comentários:

  1. Que lindo mikaelly!!!

    Lindo mesmo. Adorei os textos :D

    ResponderExcluir
  2. Ôwnn obrigada *-*
    Andei lendo o seu diário e confesso
    que me deu uma vontade danada de ter um igual =P Muito lindo o seu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. Mikaaa, eu estou indicando seu blog ao Selo Blog de Ouro. Olhe lá depois. Pegue o selo, bote aqui, indique mais três... E bem, tem as instruções lá ^^

    ResponderExcluir
  4. mika migaaaaaa!!!
    você escreve muito bem, deveria escrever com mais frequencia. Estou te seguindo viu
    passa no meu depois
    beijos
    te amo
    saudades!

    ResponderExcluir
  5. Eu vii a indicação Rony e em breve colocarei no meu *-* Obrigadaaa mesmo ^^

    Chelzinhaa vou visitar o seu, já estou seguindo também
    obrigadaa *-*
    vou ver se atualizo com mais frequência =)

    Alice sempre me deixando toda feliz com os comentários *_*

    ResponderExcluir