sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Liga pra mim

Não adianta, não vou conseguir dormir enquanto não ouvir a tua voz de sono me dizer "Boa noite amor, eu te amo".
Já tentei, mas não encontro posição na cama e meus olhos estão ardendo um pouco... 
Chorando, eu? Não, não, creio que tenha sido poeira  do ventilador.
Amor,  não fica com raiva. Nada do que fiz foi por mal, é que as coisas pra mim são simples demais.  
Sei que perco a cabeça e acabo falando o que não devo, me perdoa por isso. 
Eu te avisei que não ia ser fácil, afinal, nenhum relacionamento é, e quem nunca brigou por besteira? Me liga vai, até um torpedo serve, só com o 'Eu te amo', quem sabe assim eu consigo descansar um pouco.
Brigar quando se está longe provoca insegurança e aumenta a saudade, no meu caso, também tira o sono.
Leva em consideração o quanto eu gosto de você e procura o meu número na agenda, quem sabe assim te desperta a vontade de ouvir o que tenho pra dizer.

Pra adiantar: Você foi a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos 3 meses.
                                    Eu te amo!

2 comentários:

  1. oow, liiiga pra ela, as vezes acontece, é normal uma palavra não bem dita, perdoa.

    lindo o texto.

    ResponderExcluir