sábado, 14 de agosto de 2010

 Eu pedi colo, ela me deu...

Mesmo não estando na minha casa, era como se estivesse.
Cada palavra, cada consolo, cada bronca, e até aquela voz de autoridade
me mandando tomar banho, eu consegui ouvir. 
Como seria se não tivéssemos a tecnologia a nosso favor? 
Com certeza eu teria ido correndo até a casa dela,
aliás, é o que estou com vontade de fazer, só pra ver
aqueles olhinhos brilhando e dizendo "deita aqui, vamos conversar".
Nem tenho palavras pra agradecer o apoio,
a confiança e todas as outras coisas boas
que essa amizade tem me proporcionado.
É amiga, hoje é o meu dia de dizer que não quero comer,
que sinto ansiedades, medos e saudade.
E hoje é um daqueles dias em que você me fará rir e passará horas
fazendo com que eu levante do PC e vá comer alguma coisa
pra não ficar feia.
O que seria de mim sem você? 


A propósito, eu já tomei banho e até lavei o cabelo.

JayonaraYuri, eu te amo muito!

4 comentários:

  1. Ouu meu Deus ... coisa má lindaaa .. Jayonara Diz que se orgulha muitoo de você ... como sempre né posso dizer que posso contar com você , e você pode contar comigoo , essa foto não é uma das melhores .. mais torna-se linda só pelo fato de está contigo .. AMIZADE BOAAAA em ... euu brigoo , euu brincoo .. mais você sabe que é tudoo para seu BEM , tudo pra suaa Felicidade .. e aindaa aaah de existir alguém que venha me provar ao contrarioo de tudoo que vocÊ é .. do seu jeitoo do seuu modoo de agir .. do seu carinhoo .. há de existir aquele que diga . MICKAELLY não vale nada .. e se algume vinher falar isso . HA di existir alguem que te proteja e Diga .. Vale mais do que você Imagina .. ela é o Sinonimo da AMIZADE .. é o oposto do ÒDIO .. é a AMIGA mais incrivél que eu conhecii .. esse alguem sou EU viu . kkkkkkk' só pra você lembrar ... xeroo e ablaxuu glandão pra você ! AMO bem POUCÃO viu!

    ResponderExcluir
  2. Ôwn amigaaa
    tão bom saber que tenho com quem contar
    nem imagina a satisfação de te ter como amiga *-*
    Euteamo Tanto ^^

    ResponderExcluir