sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A N S I E D A D E 

Naquela noite eu perdi o sono.
A pressão subiu, notei pelas mãos geladas e o coração acelerado.

As imagens, criadas por mim, não paravam de rondar a minha cabeça.
Terminei de ler um livro que havia começado a uns dois meses atrás, dei uma olhada em fotografias antigas e ouvi duas ou três músicas. Nada adiantou.
Não é exagero, fui umas dez vezes seguidas ao banheiro, bebi água todas as dez vezes e até tentei comer alguma coisa, tentativa frustrada.
A internet, único meio, no momento, de encontrar alguém pra conversar, parou de funcionar, o que me deixou ainda mais aflita.
Não sei explicar o sentimento, mas eu estava insegura e me sentindo extremamente mal, logo eu que esperava ter uma noite fantástica.
Foi doloroso, Lulu Santos cantava 'tudo bem', eu conseguia ir juntando os fatos e me sentindo ainda pior. Decisão? Não existe quando não se tem motivos concretos pra sofrer.
Creio que seja mais um dos meus caprichos, problemas de relacionamento ou até mesmo manifestações
de transtornos psicológicos.
Só sei que deitei e ouvi, atenta, as respirações da minha mãe, que sempre consegue
me acalmar em situações como essa.


                          MickaellyAraújo

6 comentários:

  1. Adolescência, adolescência, adolescência... Eu passo por isso o tempo todo. Difícil lidar. Quando acontece, eu durmo, ou tento forçadamente me alegrar, fazer coisas que sei que são bem peculiares de mim. Ocupar a cabeça és empre uma boa resposta.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é difícil ;s
    Pior que é o tipo de coisa que me tira o sono "/
    Mas ocupar a cabeça pode ser uma boa saída *-*
    Agradeço a visita ;)

    ResponderExcluir
  3. acredite... você tem o dom de escrever e comover, guria. ótimo texto com palavras muito bem colocadas... ainda mais sobre a adolescência assunto as vezes tão dificil de se falar, quando na verdade é mais fácil do que se pensa. Ou vice e versa.

    ResponderExcluir
  4. Muitoo obrigada,
    Eu preciso de comentários como esse pra continuar escrevendo e fico extremamente feliz quando os recebo.
    Obrigada mesmo e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do texto. :)
    Tomando emprestadas as palavras do colega acima.. você realmente tem o dom de escrever e comover.
    bjus, Florzinha.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada mesmooo *_*
    Pela visita, pelo comentário ^^
    Beijãão ;**

    ResponderExcluir