quinta-feira, 22 de julho de 2010

Promessas

Ele me prometeu que será pra sempre, prometeu casamento, flores e sonhos.
Ahh ele me prometeu filhos, finais de semana perfeitos e uma lua-de-mel em Cancún.
Prometeu conversas duradouras e poucas brigas.
Ele me prometeu que não serei obrigada a cozinhar ou lavar roupas (ele sabe que eu detesto!)
Prometeu anéis, pulseiras e mais alguns objetos...
Mas o mais legal foi que ele me prometeu amor, prometeu atenção e fidelidade.
Quer saber!? 
O mais lindo de tudo é o sorriso dele enquanto faz os meus olhos brilharem com tantos planos e promessas.

MickaellyAraújo


2 comentários:

  1. ele existe?! se sim, noooooossa que bom pra você micka, haha, lindo o texto!

    :)

    ResponderExcluir
  2. Existe Alicee *-*
    Pelo ao menos, até agora kkk'


    Obrigada ^^

    :D

    ResponderExcluir