terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu vejo anjos...
ÉÉ, eu os vejo quase todos os dias, quando não consigo vê-los eu ligo, mando e-mail, torpedos ou que quer seja.
Eles me escutam, riem, vêem filmes e até fofocam de vez em quando.
São eles que me amparam,  que me dão colo e me chamam de linda mesmo quando o meu cabelo está amarrotado e estou fora de peso, sinceramente eu não viveria sem eles.
Querem saber se estes vestem roupas brancas e possuem cabelos loiros enrolados? Bom, as roupas brancas aparecem nas festas de fim de ano e em relação aos cabelos, até tenho uns dois com essa característica. Mas eles preferem mesmo é vestir roupas coloridas, cabelo liso e muita maquiagem, são vaidosos e amam uma balada no final de semana, alguns até bebem, é verdade, eles não são tão corretos assim e gostam de correr riscos.
É triste, mas alguns andaram voando um pouco mais alto e me deixaram com uma saudade insasiável, mas nada nos afastará e estaremos sempre de guarda um pro outro, ourtros pousaram do meu lado e tento dia após dia criar laços para que nenhum se afaste completamente, sabem né? Anjos nunca são demais!

Podemos trazer o céu pra mais perto quando disponibilizamos as nossas asas para proteger e guardar alguém.
Todo dia é dia de ser anjo, de conquistar anjos e manter os que já temos ao nosso lado...
Todo dia é dia de experimentar uma vida repleta de amigos :)

MickaellyAraújo

4 comentários:

  1. Como não existe feliz dia pra amigos de blogs, então futuramente, um feliz dia do amigo? pode ser?

    adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Claro que pode *-*
    Futuro feliz dia do amigo ^^

    Obrigada Alice =))

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho anjos. ^^
    São bênçãos de Deus, presentes do Criador.

    ResponderExcluir
  4. Com certeza são os melhores presentes *-*

    ResponderExcluir