quinta-feira, 17 de junho de 2010


Confissões
Sei que tenho as minhas falhas e que estas são muitas,
Sou gasguita, briguenta, explosiva e erro constantemente, não sei muito bem o que quero da vida e sinto-me perdida entre as minhas responsabilidades
Aaah e o que falar das minhas manias?
Dormir do lado contrário da cama, roer os esmaltes minutos após pintar as unhas, ouvir mais de 10 vezes a mesma música e escrever sempre que fico triste.
Sei que não sou a melhor pessoa com quem lidar, pareço metida, tenho os meus orgulhos e ainda curto bebidas alcoólicas...
Quantos problemas pro seu mundo perfeito! Viver com alguém que duvida de tudo, pergunta demais, fala incontrolavelmente e ainda se morde de ciúmes
Alguém que quando deseja joga tudo pro alto e faz o que der na cabeça.
Certamente você merece algo melhor, logo você que tem planos para o futuro, que é cobiçado, tem seus hobbies maneirados, bebe socialmente, tem muitos amigos e estes te admiram bastante, você que sabe o que quer e se empenha por isso
Não, não há quem mereça perder tempo com as minhas bobagens, as minhas ligações fora de hora e as mensagens antes de dormir, não há quem esteja disposto a me segurar nos momentos constantes em que tenho crise existencial e digo a todo o momento que quero e tenho medo de morrer, sim, eu sou bipolar, tenho TOC e mais uma série de problemas psicológicos, não sou a melhor das companhias.
Assumo que amo dormir no escuro e que exijo silêncio absoluto pras minhas leituras, dificilmente agrado-me com a imagem refletida no espelho e por isso vivo em paranóia de que estou gorda e meu cabelo está amarrotado.
Mas não se espante, apesar de tudo eu te amo. É, eu te amo... Talvez não seja motivo suficiente pra te manter ao meu lado e tampouco seja uma boa notícia, mas o meu sentimento é real e entre os meus maiores problemas estar o de entregar-me verdadeiramente quando sentimentos como este me visitam.

MickaellyAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário