sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pra quem sabe sonhar
 
Eu preciso de pouco... Muito pouco!
Uma estrada reta dentro de um carro com um bloco de papel na mão, algumas canetas e fones de ouvido.
A música? de preferência aquelas românticas e internacionais, das que os meus poucos conhecimentos em lingua estrangeira não me deixam traduzir, assim, somente a melodia fará sentido  e a minha mente terá liberdade para viajar entre os galhos das árvores que correrão pelos meus olhos.
O longo caminho me permitirá voar alto por entre as nuvens, tocar o céu e em questão de segundos invadir o coração de quem tanto amei sem deixar vestígios. 
A viagem será simples pra quem me acompanhará fisicamente, talvez até monótona, mas me permitirá eliminar a palidez do papel com as aventuras que só quem sonha acordada consegue descrever !

 MickaellyAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário