domingo, 3 de outubro de 2010

Diálogo

- Confesso que não tem sido fácil, 
é estranho ver os fatos rondarem as minhas lembranças, dói bastante.
Eu sei que você não tem culpa, que não há muito a ser feito,
mas eu também não encontro opções favoráveis, além de deixar que as lágrimas saltem dos meus olhos de encontro ao travesseiro.
Eu não consigo fingir que estou bem por muito tempo, ainda mais pra você que conhece cada expressão que brinca com o meu rosto.
Mas prometo que vai passar, como já passou outras vezes... 

Esse é o momento em que me abraças e susurras ao meu ouvido na tentativa de me acalmar: Eu te amo como nunca amei ninguém.
Com os olhos vermelhos, maquiagem borrada e a fala quase indecifrável, consigo um sorriso meio tosco pra responde-lo: Eu não quero te perder.

MickaellyAraújo





6 comentários:

  1. eu te amoooo, nega
    =***

    andre

    ResponderExcluir
  2. Esse tá show, não sei sobre sua situação, mas já passei, e ainda passo por coisas semelhantes.

    ResponderExcluir
  3. Obrigadaa Alice ^^
    Passo frequentemente :x
    esse negócio de relacionamentos é sempre complicado ;s
    Mas é legal né? :)

    ResponderExcluir