domingo, 29 de agosto de 2010

18 + 1

Apague as velinhas e deixe tudo no escuro mesmo, bom é ficar tentando adivinhar de quem são os rostos que pouco a pouco ganham forma.
Agora me abrace e sinta o meu coração pulsar forte de tanta felicidade.
Mais um ano em que posso te desejar centenas de coisas boas e te lembrar o que significas pra mim,
Amizade? Creio que seja pouco pra definir o meu sentimento, é afeição exagerada, preocupação, carinho, intimidade, essas coisas que irmãos próximos sentem.
Somos moldados de acordo com os amigos que temos e hoje tenho muito de você em mim.
Sei que idade não define quase nada, as experiências é que nos tornam maduros, ou não. Você sabe muito bem disso, visto que aprendeu e aprende tanto com a vida.
Hoje, desejo de forma simples, porém sincera, felicidade, não aquela momentânea entre porres e festas, mas a pura felicidade de quem sabe aproveitar o que a vida tem de bom, desejo determinação, para que sempre saibas o que quer do futuro e batalhes por isso e desejo amigos, todo dia um pouco mais, para que estes estejam ao seu lado nos bons e maus momentos.
Desejo acima de tudo que continues com esse sorriso maroto e essa alegria contagiante que me faz tão bem, você vale muito pra mim!
Aproveite e olhe para o céu, agradeça por mais um ano vivido, depois olhe pro espelho e veja o ser humano lindo que és.
Felicidade, sáude, sucesso e bolo, sem velinhas, aproveite o escuro.

MickaellyAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário