segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minha diária vida corrida

Acordei atrasada, eram 6:10 quando resolvi, contra a vontade, levantar.
Era preciso, eu teria aula de Fundamentos logo às 7:00 e me assustei por imaginar que seria hoje o dia da prova.
Desesperei-me e corri para o banheiro, tamanha foi a surpresa quando vi a imagem refletida no espelho: Um par de olho inchados na direção dos meus denunciando a  noite mal dormida entre inquietações e algumas lágrimas. É, a noite anterior não acabou da melhor forma. Lavei o rosto, limpei a maquiagem borrada e realizei todos os procedimentos diários para ir esperar o ônibus. Nunca havia me arrumado tão depressa!
Aquela prova não saía da minha cabeça, como eu poderia ter esquecido? Logo Fundamentos...
Sentei na churrascaria em frente a parada de ônibus na tentativa de folhear a apostila e dá uma lida rápida, mas me faltou concentração...
Não demorou muito e o ônibus chegou. SUPER LOTAÇÃO. Enquanto perdia o fôlego em meio a tantas pessoas eu pensava na quantidade de coisas a serem feitas... Seminários, atividades e provas... A prova!
Chegando a faculdade notei que havia me desesperado a toa. Confundi as datas, prova só na semana seguinte. Há tempos não me sentia tão aliviada.

MickaellyAraújo

6 comentários:

  1. Isso é que dá não ter uma agenda ou então uma secretária enficiente como eu(quer me contratar?)Huhauhauahuahau'

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk' Quero amigaa,
    Precisando mesmo da sua eficiencia ^^

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde jovem amiga,
    Tenho também uma bela ilustração para você, leia e reflita.
    abçs
    Amigo leal
    Um beija-flor fez muita amizade com um corvo. Com o passar do tempo
    aquela amizade foi se fortalecendo, chegando a ser como um laço de
    família. O beija-flor e o corvo quase não se separavam e tinham uma
    confiança enorme um no outro.

    Certo dia o beija-flor resolveu convidar
    o corvo para comer em sua casa. O corvo aceitou o convite. Então, no
    dia marcado, o beija-flor aprontou uma bela mesa repleta com o néctar
    de várias espécies de flores, mel e tudo que ele tinha de melhor. O
    corvo chegou ao jantar na hora combinada e se alimentou tão bem que
    ficou muito satisfeito com todo alimento servido. Era tudo natural!

    O corvo ficou tão contente que resolveu retribuir o gesto do amigo
    beija-flor, de maneira que o convidou para ir almoçar em sua casa
    também e o beija-flor, claro, aceitou prontamente.No dia marcado o
    beija-flor chegou à casa do corvo e viu que este também havia colocado
    o 'melhor' na mesa para alimentar seu amigo: carniça, restos de animais
    em decomposição e todo tipo de carne podre. Imagine a cena: vemos o
    beija-flor que, de tão envolvido que estava naquela amizade, teve
    que comer todo aquele lixo para não magoar seu amigo.


    Moral da
    história: Nós, cristãos, somos como os beija-flores e as pessoas do
    mundo (do trabalho, da escola, talvez vizinhos que não servem a Jeová)
    são os corvos. Infelizmente muitos de nossos irmãos se associam tanto
    com tais pessoas que passam a ter um grande vínculo de amizade com eles
    e não com nossos irmãos. Para o corvo nossa amizade é 'recompensadora'
    pois se obtém o melhor de nós, já que fomos treinados e instruídos
    pelos santos princípios de Jeová. É por isso que só podemos oferecer o
    melhor de nossa amizade. No entanto, o corvo que não conhece a palavra
    de Jeová também oferecerá o 'melhor' que ele tem: neste caso o
    'espírito do mundo' (a busca de prazeres, o materialismo,
    a desobediência, a imoralidade sexual etc. ...) e se nós estivermos
    tão envolvidos nesse espírito, é como se chegássemos ao ponto de comer
    o que ele nos oferece como seu melhor 'prato', certamente nossa pureza
    espiritual estará contaminada e em resultado, nossa relação com Jeová
    também'apodrecerá'.


    A pergunta que surge é: quem sou eu nesta
    ilustração? Que papel estou desempenhando?

    Satanás tem feito um empenho especial entre todos, jovens e adultos, para que desistamos de
    servir a Jeová e nos contaminemos com sua'carne podre'. Satanás
    certamente não desistirá.

    Portanto, que todos nós mantenhamos nossa
    posição limpa perante Jeová e nunca nos coloquemos em risco de ter que
    nos alimentar com a podridão do mundo.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... Masssa.. Já passei por isso.. :p

    ResponderExcluir
  5. Pense num desespero
    Obrigada pela visita *-*

    ResponderExcluir