terça-feira, 29 de junho de 2010

Simples como o amor 

Eu sei que precisamos estudar, construir, reconstruir, aprimorar...
Conheço todas as regras, mas tenho os meus sonhos.
Uma casinha pequena, poucos móveis, cheiro de desinfetante, 
uma árvore na frente, reboco caindo dos lados e um cachorrinho deitado na porta que dá direto pra calçada.
Lá dentro, o nosso sorriso, sentados no chão da sala, vendo a TV com uma antena e pedaços de bombril no intuito de melhorar a imagem que de vez em quando falha.
Quanta felicidade! Seu olhar em direção ao meu confirma que assim como eu você está feliz com a decisão tomada e a vida simples que levamos.
Não precisamos de quase nada.
Quando necessitamos fazer compras vamos ao mercadinho logo ao lado ou fazemos um prazeroso passeio de ônibus.
Digo-te que sinto-me extremamente satisfeita e você carinhosamente me beija dizendo "eu sou o homem mais feliz do mundo" !

MickaellyAraújo

2 comentários:

  1. é sobre o seu título: Você escreve muito bem e comove também tá?

    O texto ta lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ówn obrigadaa
    Preciso nem repetir o quanto admiro tudo que você escreve
    Posso dizer que sei todos os seus textos de ponta a cabeça.
    Admiro muito a sua habilidade de escrever *-*

    ResponderExcluir