segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

De volta ao começo,

Eu precisava de conselhos, mas optei por não ouvi-los, não queria, algo gritava aqui dentro: Não preciso!
Nunca senti algo tão louco, tão confuso, tão sem explicação.
O futuro batia a minha porta anunciando: Chegou a sua hora, decide!
E mais uma vez, aqui estou eu, no meio do nada. Incerta, insegura, mais EU que o normal.
Essa história que o tempo cura, resolve, apaga, é bobagem. O tempo confunde tudo, te dá mais tempo pra fazer a escolha errada e mais uma vez voltar a estaca zero. 
Com o tempo, você precisa mais, anseia mais, deseja mais, talvez. E ai, as escolhas se misturam fazendo um espiral meio louco, te levando sempre ao mesmo lugar, com as mesmas frustrações e aquela certeza de que nada, após tanta confusão interna, absolutamente nada, mudou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário