quinta-feira, 30 de junho de 2011

Alguns meses depois...



Depois desse tempo todo, fiz-me forte. 
Forte pra o que vier.
Qualquer palavra, discussão boba, ofensa, perda. Sou forte pra tudo isso.
Forte pra decidir quando parar de chorar, ligar uma música legal, olhar o reflexo no espelho e me orgulhar do que estou me tornando.
Nunca desejei passsar por mudanças drásticas. Eu era feliz com a minha personalidade frágil, dócil e até meio louca de vez em quando. Mas hoje, depois de grandes necessidades, subo no salto alto mais confiante. 
Segura de que nada, nem ninguém me derrubará dali.
Meus sorrisos amarelados, esse jeito mesquinho e até essas atitudes de quem não se importa, fazem de mim alguém mais madura, mais correta, menos implicante, menos real, menos eu.

MickaellyAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário