terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Atenção! Vida em obras,








Todos sabem que eu mudei,
sabem o motivo também
nunca haviam me visto tão dedicada, apaixonada, decidida.
Ele seria o homem a quem eu entregaria os meus dias, horas, segundos, pensamentos.
Todos os meus posts com um diferencial, uma pitada de paixão, um A de amor.
A gente acorda, acorda no meio da noite e fica pensando que só temos uma vida
composta por alguns momentos e vários compromissos, 
uma vida sobrevivida entre os soluços de quem sofre,
sofre de ciúmes, medos, desejos, sonhos que se transformam em ilusões.
Botamos os dois pés no chão e começamos a empilhar os tijolos de uma construção que parece não ter fim,
encaramos um curso que tomará 4 anos e nem sabemos se é por ai mesmo que temos que ir,
achamos linda toda essa idéia de ajudar o próximo, mas queríamos a estabilidade de um engenheiro civil,
daí, arriscamos, como arriscamos a nova marca de shampoo, o cabeleireiro da esquina, o sanduíche da rua ao lado.
Erramos, erramos tanto que não descartamos a idéia de aprendermos a voar do 19° andar daquele prédio lindo e imenso que fica no centro da cidade (Muito luxo, ninguém jamais permitiria chegarmos até lá).
Mas a vida é isso mesmo, depois do 20° erro começamos a aprender, aprender que nem tudo é cor-de-rosa e que, muitas vezes o preto básico é melhor. Aprender que viemos a essa vida com um propósito: Sermos felizes nas horas vagas! 
Quer saber? Eu o amo mesmo. Temo perde-lo como temo não arrumar emprego quando concluir a faculdade, como temo não conseguir ter os três filhos que sempre sonhei ter, como temo que os meus poucos tijolinhos empilhados desmoronem. Eu sei que nada é perfeito, mas por favor amor, não retire a base da minha construção !


MickaellyAraújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário