domingo, 12 de setembro de 2010

Cheiro de mar

Já sentiu o gosto do mar? O sabor das ondas, o doce paladar do azul do céu beijando a água que dança com o vento?
Sentiu a sensação de liberdade e o prazer de ser feliz?
Interessante como essas coisas, aparentemente simples, nos fazem bem.
Enquanto digito cada letra, imagino a areia tocando as minhas pernas, a maresia brincando com os fios dos meus cabelos e o sol, vagarosamente, tocando o meu corpo.
Quer saber? Pouco importa o livro enorme que tenho pra ler, o salão de beleza e as roupas pra guardar no armário.
O mar me tranquiliza e me convida a apreciá-lo de tal forma que o tempo chega a parar, pra não atrapalhar aquele momento com o tic-tac do relógio.
Viver? viver vai além da tecnologia, além dos compromissos, da pressa. Viver é uma dádiva e as dádivas tem cheiro de água salgada, cheiro de tranquilidade.

MickaellyAraújo




10 comentários:

  1. o grande misterio da vida! haha
    parabens pelo blog! beijos

    ResponderExcluir
  2. Não existe nada mais maravilhoso que contemplar o mar e perceber o quanto nossos problemas são pequenos diante de sua imensidão!
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  3. É verdade sou apaixonada pelo mar *-*
    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o mar é Deus pertinho da gente, sua brisa, seu toque... seu cheiro... tudo é bom demais... não é a toa que vira-e-mexa me mando a tardinha para praia, só para ter todas essas sensações...

    bj

    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Queria eu, me mandar pra o mar sempre que desse vontade !
    Com certezaa a nossa fé aumenta quando estamos diante dessa maravilha ^^

    Obrigada pela visitaa
    Beijooooos ;*

    ResponderExcluir
  6. " as dádivas tem cheiro de água salgada" caraca, sabe muito.

    saudades de passar aqui.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Tão bom receber elogios seus *-*
    Fico toda "abestalhada" quando vejo comentários com o seu nome.

    ResponderExcluir
  8. HAHAha, é, realmente você ganha nos exageros micka.

    ResponderExcluir
  9. Exagero?
    Elogio de Alice Jales não é pra qualquer um :)

    ResponderExcluir