terça-feira, 6 de abril de 2010



A força da fé
Quando dobro os meus joelhos coisas milagrosas acontecem
Quando deixo que Deus coloque as suas mãos em mim os meus problemas evaporam 
e os meus pedidos são imediatamente atendidos
Porque somente ele me cura completamente eliminando de mim qualquer marca ou cicatriz que o
mundo causou
Ele me deu amigos dispostos a limpar as minhas lágrimas e fazerem com que eu me sinta
completa.
Só ele atende as minhas preçes e as minhas súplicas
mostrando-me que bem maior que a minha dor é a coragem que vêm dos seus céus 
afim de me manter de pé, confiante e radiante
Deus me deu o brilho nos olhos, a capacidade de expressão e as pessoas maravilhosas 
que fazem parte da minha vida hoje!
O meu Deus não me deixa esperando, ele providencia aquilo que necessito
e quando eu penso que já tenho tudo ele me mostra que o melhor ainda está por vir...
Óhh Deus eu não mereço, não mereço esses 17 anos,
tantas vitórias alcançadas, não mereço os amigos que tenho,
não mereço tanto carinho e compreensão
Deus eu sou tão pequena diante do mundo e muitas vezes sinto
como se tivesse que carregá-lo, confesso que já me senti tão fraca diante de problemas
aparentemente pequenos, mas basta uma só olhada pro céu e a minha vida se renova
a minha fé me mostra que enquanto eu tive-la terei tudo...


Obrigada por tudo e peço-te força para que sempre eu possa DOBRAR OS MEUS JOELHOS!

Por: MickaellyAraújo 06/04/2010



2 comentários: